segunda-feira, 3 de maio de 2010

DESIGN WALL MONDAY # 17

Meu Design Wall de hoje, apesar de não ser muito diferente do da semana passada já apresenta alguns progressos.


Meu OBW está com o topo central montado. Agora preciso colocar as bordas. Uma pequena tira do tecido original é a única sobra, e quero dar um jeito de utilizá-la no forro do quilt, assim como aquele hexágono diferente, feito com triângulos de 2 estampas diferentes desse mesmo tecido. Para as bordas o jeito vai ser fazer algo simples com tecidos em cores que combinem com o estampado. 


Para o LOVE QUILTS BRASIL, estão no meu Design Wall :
- Os blocos da Turma da Moranguinho,  que não deslancharam. O tecido branco embora seja algodão puro é bem mais grosso do que o tecido estampado, e não estou gostando do assentamento deles. Preciso de tricoline branca lisa ou tomtom branco (white on white). Aqueles 2 blocos estão lá para que eu não me esqueça disso.


- O outro bloco de patch, que será usado na almofada que acompanhará o acolchoado da ISADORA, cujo tema é Bang on the door.


- Já marquei  os nomes, de outras 11 crianças nos Blocos de Assinatura, com canetas hidrográficas,  separei as linhas para a maioria deles e agora é só bordar os nomes das crianças em ponto-cruz durante este mês. 


Visite PATCHWORK TIMES e clique nos links do DESIGN WALL MONDAY para ver muitos trabalhos e ter uma inspiração extra.
Abraços,


Ivani

4 comentários:

Paula Louceiro disse...

Ivani, obrigada pelo comentário no blog. Realmente estou amando aquelas cores dos blocos. Os blocos em patch estão lindos. Fiquei curiosa pra ver o que você fará no forro. Quanto aos bordados, fico feliz que está rendendo bastante né? E parece que esse ano as entregas estão bem mais rápidas. Bjoka

Diane disse...

Hi Ivani, your design wall is showing how busy you've been-love it all.

Maya disse...

The OBW blocks are coming together very nicely indeed.

Unknown disse...

lindo Ivani
Manda ai que eu bordo pra vc.
bjs