quarta-feira, 23 de junho de 2010

10 ANOS !!!!!

Estou atrasada com esta postagem, mas não poderia deixar de contar prá vocês...O encontro dos voluntários do LOVE QUILTS BRASIL, dia 5/junho, foi maravilhoso!!
É sempre bom encontrar com as pessoas com as quais quase que diariamente trocamos e-mail. Reencontrar algumas, conhecer outras, abraçar todas. O astral estava lá em cima. Todo mundo feliz por estar junto e por participar de um trabalho voluntário muito especial.
A Aracy fez uma emocionante abertura oficial. 
http://www.youtube.com/watch?v=L5nUSoylNEQ
Em seguida contei resumidamente como o projeto começou
http://www.youtube.com/watch?v=VvG-q-P1sLw
Ai, eu ia apresentar as voluntárias e fui interrompida por uma grande surpresa:

pura emoção!






Queria deixar aqui, meu agradecimento, a quem idealizou, a quem recebeu e preparou os blocos, a quem fez o lay-out e montagem do topo, e a todas que bordaram: Ana Paula, Angela, Annette,  Aracy, Claudia A, Claudia L, Cristiane, Denise, Elsa, Fabiane, Flavia F, Fran,  Guilherme, Guita, Iara, Janaína, Kátia K, Laine, Leda, Lise,  Nice, Salete e João, Maíra e Vânia, Maria, Maria Cristina, Maria Helena, Marianna, Marisa, Marita, Marli, Neide, Norália, Paula, Regina, Simone, Sirlei, Taty, Thati, Terê, TeCris, Valéria B, Vanise e  Viviane. 
Estou usando e curtindo demais meu Acolchoado de Amor. Cada dia descubro um novo detalhe. MUITO OBRIGADA por esse presente maravilhoso. Vocês são demais, me pegaram pelo coração!




O encontro de 10 anos do Love Quilts Brasil foi tudo de bom: local, comida, participantes, animação. 


Adorei encontrar e abraçar todos vocês!!!! Claudia A e Regina, pena que quando tiramos a foto coletiva vocês já tinham ido embora.
Ainda durante o encontro pudemos conversar on line com amigas que não puderam ir e estavam assistindo a transmissão ao vivo, e também falei ao telefone com a Guita.
Saímos de lá querendo ficar mais tempo junto e já esperando pelo próximo encontro.  Nice e Marly vocês foram impecáveis na organização. Parabéns!

Abraços,
Ivani




3 comentários:

Nice disse...

Foi tudo de bom mesmo, não é? E você merece este lindo acolchoado que fizemos com tanto amor... Foi um dia maravilhoso e você sabe que a minha prima já está se programando para o ano que vem e inclusive já disse quais prendas vai fazer para o bazar? Beijos, Nice

Paula Louceiro disse...

Ivani, adorei os vídeos do encontro. Parabéns a você por nos mostrar esse lindo projeto. Que bom que gostou do acolchoado, como a Nice já disse, foi feito com muito amor.
Bjoka

Ive Resende disse...

Que legal! :) Parabéns pelo acolchoado, não deve ser nada fácil coordenar esta mulherada em meio a tantos bordados, rs. Espero um dia participar de algum encontro também. Abraços, Ive Resende