terça-feira, 28 de dezembro de 2010

PRESENTES DE NATAL

Através da Internet, tive a oportunidade de conhecer virtualmente e na vida real, pessoas incríveis,  com as quais, converso, desabafo, confidencio, troco idéias, recebo apoio, mostro meus trabalhos de patch e bordados e é através desta telinha que damos risada, choramos, oramos umas pelas outras.


A amizade de todas vocês tem sido sempre uma benção muito grande em minha vida.  Com todas tenho aprendido muita coisa e acredito que eu esteja me tornando uma pessoa melhor, com toda a riqueza desta amizade.


Nesta Natal recebi lindas mensagens,  surpresas, presentes e cartões que chegaram também através dos correios, carinhos especiais que alegraram meu coração nesta data festiva.


Os cartões foram colocados ao pé do nosso singelo Pinheirinho de Natal.


Agradeço a Deus por vocês existirem na minha vida.
Muito, muito obrigada.
E que 2011 que já está chegando, seja um lindo ano para todas vocês e seus familiares.
abraços,
Ivani

2 comentários:

Cantinho da Aracy disse...

Amei querida, saiba que você também está dentro do meu grupo seleto de amigas com quem tenho liberdade de abrir o coração e repartir as coisas maislá do fundo, muito obrigada.
Que Deus continue abençoando sua vida, sua linda família, nosso projeto e que nos permita estarmos juntas em 2011.
Beijos no coração

Jussara Machado disse...

Que lindo, amiga! Muito obrigada por isso, porque sei que tbem faço parte desse grupo. Desejo que o novo ano seja mesmo de muitas realizações, e que nossos trabalhos sejam abençoados, e que mais e mais crianças possam sorrir!
Muitos beijos
Jussara