quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Vários Quilts no Design Wall

Dia 25  foi o encerramento dos  acolchoados do Rikelmi, Felipe e Lucas, crianças de 2011 do  Love Quilts Brasil
Bloquinhos bordados recebidos, blocos de patch prontos, então hoje fiquei a manhã toda estudando no meu Design-Wall* a montagem desses e de outros 5  acolchoados especiais, que serão montados com as sobras e blocos extras , isso quer dizer que conseguiremos atender essas crianças  mais rapidamente e que elas serão apresentadas muito em  breve no site do projeto. 
Iu-hu!!! 
Apenas para um deles ainda não está definido o tecido do forro,  precisaremos comprar, pois os tecidos do projeto que temos não combinam com a cor e tema escolhido pela criança.   Para todos os demais tudo definido.










2 lay-outs acabei esquecendo de fotografar, mas mostro pra vocês em primeira mão uma prévia de como 6 acolchoados serão montados.








Agora, ainda preciso  montar a relação dos blocos de cada acolchoado e passar para a Claudia atualizar o site e imprimir os esquemas de montagem, para colocar no saco plástico junto com os blocos e tecidos e enviar tudo pra Neide.


Fiquei muito feliz, foi uma manhã super produtiva. E o melhor de tudo é que  logo-logo veremos, se Deus quiser,  essas crianças sorrirem com seus presentes cheios de pontinhos de amor.

*Design Wall é um painel que tenho na parede da sala de costura.

5 comentários:

Cantinho da Aracy disse...

Lindos!!!! Babei!
Rendeu o trabalho, parabéns!!!!
Beijocas no coração

Anônimo disse...

Ficaram muito lindos, combinação perfeita, super
/ parabéns pelo lindo trabalho.
beijo
Elsa

Nice disse...

Ivani, você começou o ano com a corda toda, heim? Ficaram lindos!! Parabéns. Beijos, Nice

Unknown disse...

Tb gostei do resultado! Parabens!
bjs

Jussara Machado disse...

Ivani, os acolchoados estão lindos. Realmente vc está ligada no 220 né? Estou adorando isso. O acolchoado do Rikelmi terá um bloquinho meu, mas o melhor é mesmo poder ver as carinhas deles quando recebem o presente, não tem nada parecido, é uma delícia.
Parabéns amiga, Deus abençoe suas mãos!
Beijos
Jussara