segunda-feira, 26 de setembro de 2011

FIM DE FÉRIAS

Dia 15 pegamos a estrada rumo a São Paulo. 
Já contei algumas coisas nesta postagem.
Foi muito bom passar alguns dias junto a família, desde que mudamos para Minas esses momentos tem sido raros e estar com eles sempre faz muito bem ao meu coração. 
Agradeço ao meu irmão Laerte e minha cunhada Edith pela acolhida.  Também fomos até Cotia, passar um domingo muito agradável em companhia de meus sobrinhos Márcio e Sheila e suas famílias. Amo vocês!


Hoje já estou de volta a Minas. Apesar do sol forte e grande calor, a viagem foi tranquila. 
Chegamos a tempo de abraçar e conversar com os filhos antes deles saírem para a Faculdade. A Teka fez a maior festa e ficou muito feliz com a nossa volta, e o Pingo só ficou olhando o que estava acontecendo, rsrs
Adoro viajar, mas como é bom chegar em casa!
Ah, passei nos correios para retirar as correspondências da Caixa Postal e olhem só o que encontrei:
Apesar da Greve, as correspondências continuam chegando por aqui. Que bom!!!! 18 caixas, pacotes e envelopes estavam a minha espera, com material enviado pelas voluntárias do Love Quilts Brasil. Fora outras 3 correspondências particulares. Agora tenho bastante trabalho pela frente, então chega de papo e bora trabalhar. rsrs

6 comentários :

  1. hummm acho que tem um pacotinho aí que fui eu quem mandou! Bloquinhos bordados para as cças! beiju

    ResponderExcluir
  2. que legal Ivani!! logo vc vai buscar o meu pacote hehehe!!
    beijão

    ResponderExcluir
  3. aih meu pacotinho ali, que emoção!!! acredita que com a greve o pacote chegou na metade do tempo normal??! vai entender!! bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. DElícia querida saber que chegaram bem depois destes dias de descanso e encontros agradáveis.
    Deus te guarde
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  5. Eu, particularmente, adoro receber um monte de pacotes!

    Bom trabalho!

    ResponderExcluir
  6. Ivani, férias é sempre ótimo!!! Quanta felicidade ao ver os pacotinhos, parabéns! bjs Nina

    ResponderExcluir

Que bom que você vai deixar um comentário.
Seus comentários me incentivam e me fazem feliz.
É bom receber sua visita.
Obrigada!
Your comnents makes me happy. Thanks.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...