sábado, 15 de outubro de 2011

RECICLANDO

Esta cadeira espreguiçadeira "vintage" estava com 2 das madeiras do encosto trincadas, foi recuperada pelo Douglas, que adaptou 1 cabo de vassoura e fez a substituição. 
Depois do serviço de marcenaria, ela ainda passou por um processo total de pintura e para completar fiz as almofadinhas do encosto e a do acento utilizando pequenos retângulos de tecido de estofamento que pertenciam a um mostruário de tecidos.
Dessa forma ela foi totalmente reciclada e está pronta e toda charmosa para ser utilizada de forma confortável.
Colocada sob a sombra de uma das árvores do quintal fica ideal para ler um livro ou bordar. 
Adorei.

6 comentários:

Unknown disse...

Eu tb adorei!
Parabéns pela criatividade!
bjs

Jussara Machado disse...

Ivani,
eu adorei a cadeira. Vc está fazendo como eu por aqui. Fiz a reforma no apartamento, e também em alguns móveis. O fato é que está valendo a pena reformar móveis antigos a comprar "novos" que já vem com prazo de validade.
Parabéns, a cadeira ficou muito linda, eu achei gracinha as almofadinhas do encosto.
Beijos
Jussara

AnaCristina disse...

meu pai nao pode ver um cabo de vassoura na rua que traz pra casa rsrsrs nunca se sabe quando vai precisar de um!!

Blog da Leda disse...

ficou muiiiito lindo!!
beijão

Marlene Pires disse...

Oi Ivani que coisa mais lindinha essas cadeiras. Parabéns pela criação menina...ficou super linda!!!
Obrigada pela visita querida e volte sempre.
Bjos e fique com Deus,
Marlene

Anônimo disse...

Ivani ficou super criativa!! adoro coisa diferente... Parabéns! bjks,Elisangela.