segunda-feira, 24 de outubro de 2011

RESULTADO DA ENQUETE

Primeiramente gostaria de agradecer a todas as pessoas que participaram da enquete QUAL  LAY-OUT ? (Referente a mensagem do dia 17 de Outubro.) Imaginei que mais voluntárias participariam, mas fico feliz que 31 pessoas, voluntárias ou não, responderam a pesquisa.


As opções para a montagem do Acolchoado da Maria Charliane eram:
E com 64% dos votos o Lay-Out escolhido foi o Nr. 4:
Prometi para  vocês, que após o encerramento da votação eu iria contar  qual era o meu preferido, então, lá vai... eu gostei mais do Lay-Out Nr. 3 (embora eu não tenha votado, já que o que interessava era receber a opinião de vocês). Caso eu não tivesse feito a pesquisa o acolchoado seria montado com ele.


Achei interessante receber os comentários e a opinião de vocês. É uma maneira de todas poderem participar também desta fase do planejamento da confecção do acolchoado.


Então agora mostro a vocês, todos os blocos no Design Wall:
Espero que tenham gostado de participar e principalmente que a Maria Charliane curta muito este acolchoado que será montado para ela com muito carinho e com a união de muitos pontinhos e muitas participações.
Mais uma vez obrigada a todos.

3 comentários:

AnaCristina disse...

ficou lindo demais!! bju brigadu

Cantinho da Aracy disse...

Amei o resultado e ver o ley out montado dá uma idéia melhor ainda, curti.
beijos no coração

Mami Potato disse...

Ficou lindão, eu tinha votado no 1º, mas achei lindo como ficou! Baci