domingo, 12 de agosto de 2012

Emblema da FAB

Um dos temas oferecidos como opção para as crianças do projeto Love Quilts Brasil é Forças Armadas. Normalmente rapazes escolhem,  e existe poucos gráficos relacionados ao tema para serem bordados em Ponto Cruz. Em 2010 fiz o gráfico com o emblema da FAB - Força Aérea Brasileira que já foi utilizado em dois lindos Acolchoados de Amor: 







Em 2010, para o Acolchoado do Patryck, a voluntária Creusa, do Rio de Janeiro quem bordou









e em 2011 para o Acolchoado do Wellder foi a Voluntária Juliane, de Praia Grande.









Os acolchoados ficaram mesmo muito bonitos e os dois curtiram muito. Se você quiser ver outras fotos  e ler os relatórios para saber como foram as entregas, clique no nome deles. aqui: PATRYCK e WELLDER.

Agora em 2012 temos um outro rapaz aguardando por um Acolchoado de Amor com o tema Forças Armadas, que estaremos montando com muito carinho. Fico feliz em poder colaborar também com o gráfico da FAB.

Bons bordados!

6 comentários:

Chari disse...

Hola Ivani. Cuanto tiempo verdad?. Es un lindo proyecto y las colchas son muy bonitas. Tu siempre tan generosa y siempre dispuesta a ayudar y participar.
Un abrazo

Marina disse...

Ivani, o que foi feito do Tiny Town? Parou?

Ivani disse...

virou mais um UFO dentro do baú.... :(

Ivani disse...

Gracias Chari.
besitos

Unknown disse...

Que lindo seu trabalho, vc postou o gráfico? Não achei como consigo ?

Ivani disse...

Olá Nathalia, se você também borda ponta cruz, deixo aqui meu convite para que você se junte a nós, conheça mais sobre o projeto Love Quilts Brasil ( www.lovequiltsbrasil.org). O Gráfico está ai, é só você clicar sobre ele com o botão direito do mouse escolher a opção salvar como e salvar no seu computador. Bons bordados!