domingo, 26 de julho de 2015

Rosetas para um Quilt Vermelho e Branco

Já faz um bom tempo que não apareço por aqui, desculpem, mas a vida anda tão corrida que as prioridades foram se atropelando e foi ficando difícil. 


Mas o importante é que hoje estou aqui e quero mostrar pra vocês que meu trabalho com hexágonos, com a técnica English Paper Piecing: as Rosetas  vermelhas e brancas (já falei sobre elas Aqui) estão se agrupando. Embora eu não tenha feito novas rosetas desde Outubro passado,  durantes os últimos 10 meses este WIP (trabalho em andamento) foi se tornando mais um UFO (trabalho não terminado). Então vamos lá, devagar e sempre sem esmorecer voltei a trabalhar  nele para que ele volte a categoria de WIP

Agora é tempo de  iniciar a unir as rosetas que estavam prontas. E isto está me dando um animo novo, pois diferente de ver uma pilha de rosetas prontas, começo a vislumbrar um jardim!

Espero que as rosetas que já estão prontas sejam suficientes pelo menos para fazer uma toalha do tipo centro de mesa ou um caminho de mesa,  provavelmente precisarei de mais algumas rosetas brancas, mas por enquanto sigo unindo as rosetas que já estão prontas.

O saldo até agora é este:

Prontos para serem unidos neste Jardim:
31 rosetas vermelhas;
11 rosetas brancas, e   
37 hexágonos avulsos branco com poá vermelho

E assim passei o domingo com um olho nas rosetas e outro nos Jogos Panamericanos de Toronto.  Slow Sunday Stitching.

5 comentários :

Que bom que você vai deixar um comentário.
Seus comentários me incentivam e me fazem feliz.
É bom receber sua visita.
Obrigada!
Your comnents makes me happy. Thanks.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...