domingo, 26 de junho de 2016

Bordado e costura



Mais um Domingo chegou e hoje tenho dois trabalhos para me divertir:

1 - bordado livre  - Estou bordando o bloco 3{Bee Lovely} da série Bee-Utiful Quilt - A - long  de Pamela Morgan.  Os gráficos desta série são lindos em sua simplicidade.






2 - estou costurando o viés, e quero terminar ainda hoje este trabalho, como é pequeno acredito que conseguirei e logo mais este quilt estará pronto!





Fico muito feliz quando tenho algum trabalho manual para compartilhar com vocês aos Domingos. Algumas vezes o turbilhão me pega e em meio a confusão frustradamente não tenho nada para mostrar.

Eu gosto muito, muito mesmo de bordar, aprendi quando criança e até hoje sinto muito prazer em trabalhar com linhas e agulhas. Minha mãe também me ensinou tricô e crochê.  Há aproximadamente 26 anos o Ponto Cruz chamou minha atenção e desde que iniciei o projeto Love Quilts aqui no Brasil há 16 anos atrás ele tem sido uma constante em minha vida.

Quando conheci o blog  Kathy's Quilts achei super legal ter uma link party aos Domingos para compartilharmos nossos trabalhos feitos com agulha na mão. Logo me programei para iniciar minha participação. Com hoje são 48 participações no Slow Sunday Stitching!

Hoje Kathy está celebrando 4 anos de Link Party, esta festa  que é comemorada  todos os Domingos com Lentos Pontinhos!

Parabéns Kathy e muito obrigada pela oportunidade de compartilhar meus trabalhos, conhecer pessoas ao redor do mundo que valorizam os trabalhos feitos a mão  e pela inspiração que me abastece semanalmente.
Bons pontinhos!
Ivani

2 comentários:

Pam disse...

Nice beginning on Bee-utiful.

piecefulwendy disse...

Oh, what lovely work you do!