domingo, 12 de março de 2017

Arca de Noé

Fazia já um bom tempo que não compartilhava com vocês meus bordados.
Em Agosto fui submetida a cirurgias para remoção da catarata dos dois olhos, fiquei um tempo considerável "de molho", afastada de minhas atividades. Depois veio um período de adaptação  para o óculos de perto já que os graus de miopia e astigmatismo foram zerados.

Enfim cá estou eu de olhos e óculos novos dando meus pontinhos. Viva!!
  

Neste domingo estou  dando andamento ao bordado de uma Arca de Noé para o projeto Love Quilts Brasil. Este bordado fará parte de uma colcha que irá alegrar uma linda menina com grave problema de saúde.

Encontrei o gráfico na  Revista Cross Stitch & Country Crafts - July/Aug 93. Um gráfico com 106 X 86 pontos e  34 cores de linhas! Quando iniciar os pontos de contorno ele ganhará vida.





Para ver o que outras artesãs  estão fazendo neste domingo com uma agulha e linha na mão visite:  Slow Sunday Stitching e descobra que bordar, fazer quilting,  aplicação ou costurar a mão também é uma maneira de relaxar aos domingos para muita gente.

Bom domingo e bons Pontinhos!

4 comentários:

CathieJ disse...

So glad you are back after having successful surgery. Your Noah's Ark is looking wonderful.

Quilter Kathy disse...

SO glad to hear that your eyes are restored well enough to do some stitching!
The ark looks wonderful!

Miaismine disse...

I'm so glad you can see again! I had cataract surgery in one eye and I'm amazed at the difference! Your embroidery is gorgeous! Thank you so much for sharing! Visiting you from Slow Stitching Sunday at Kathy's Quilts!

The Cozy Quilter disse...

You need good eyesight to do your cross stitching! Love the ark and the animals!