domingo, 23 de abril de 2017

Devagar, hoje é Domingo!

Mais um final de semana com feriado por aqui, 3 dias para relaxar, estar com pessoas queridas e aproveitar o tempo fazendo o que se gosta.

Eu já estive no jardim, recebendo os primeiros raios de sol. Você sabia que 1/2 hora de sol por dia ajuda a manter a quantidade necessária de vitamina D no organismo? E que a vitamina D é importante na absorção de Cálcio? 


Os planos para este domingo: preparar um almoço para a família e celebrar nossa união e amor.
Após o almoço sentar na varanda e relaxar, ou seja: bordar! Pretendo terminar as áreas a serem bordadas com linha branca neste novo bordado para as crianças do Love Quilts Brasil.  Os meninos e adolescentes desta terra são fanáticos por futebol, então vamos ajudar a colocar um sorriso em seus rostinhos.

O gráfico Soccer (Futebol)  é do livro Stitches for Champions (Pontos para Campeões) publicado pela Stoney Creek e está sendo bordado com muito amor para um Campeão. 

Para ver  como outras artesãs ao redor do mundo estão relaxando hoje com linhas, lãs e agulhas em suas mãos, visite a Link Party promovida pela Kathy: Slow Sunday Stitching.

4 comentários:

Quilter Kathy disse...

Enjoy stitching the soccer ball today!
We never get enough sunshine through the winter month, and now that spring is here there is a lot of rain. But today... I will definitely get my 1/2 hour of sunshine!

The Cozy Quilter disse...

It is a beautiful sunny day here and we are just going outside to do some gardening. I love Spring!

Laura disse...

An afternoon soaking in the sunshine on the porch...sounds heavenly!

Deb @ Frugal Little Bungalow disse...

Beautiful work! :)