Link Parties

O que é  LINK PARTY?
Trata-se de uma festa em rede. É um evento promovido por uma blogueira, no qual são convidados a participarem blogueiros  com interesse em comum, para  compartilharem seus trabalhos a respeito de um tópico específico, através de um link.


Clique nos links e saiba como elas funcionam e como você também poderá participar:


Link Parties que participo frequentemente:



15 MINUTES TO STICH 2023
Evento semanal, patrocinado por Kate, realizado aos Domingos, onde poderão ser compartilhados trabalhos manuais. Contabilize quantos dias na semana você conseguiu realizar o desafio e faça o compartilhamento contando como você se saiu.











OH SCRAP!
Evento semanal, patrociado por Cynthia , realizado aos Domingos, onde poderão ser compartilhados trabalhos  feitos com retalhos relacionados a quilts, blocos e patchwork.









PATCHWORK & QUILTS 
Evento semanal patrocinado por Frédérique, realizado aos Domingos, onde poderão ser compartilhados  trabalhos em andamento ou finalizados de qualquer tipo de projeto feito em  Patchwork e Quilts





Evento semanal, patrociado por Angela, realizado aos Sábados.
Mensalmente as participantes são desafiadas a fazerem seus blocos de patchwork com retalhos de determinada cor.









Evento semanal patrocinado por Kathy, realizado aos Domingos, para compartilhamento de trabalhos manuais feitos com agulha e linha, como: bordado livre, ponto-cruz, black work, appliqué, crochê, tricô, quilting a mão, feltro, etc







TABLE SCRAPS CHALLENGE
Evento mensal patrocinado por Joy, realizado no último final de semana do mês: Sexta, Sábado e Domingo, para compartilhamento de Caminhos de Mesa, Jogos Americanos (Placemats), Mug-Rugs, Toalha de Mesa feitos com blocos em Patchwork, durante o mês.





Evento semanal promovido à partir de 3  de Janeiro de 2023   por Carol, no blog Quilt Schmilt, para compartilhamento de relação de tarefas que estão no topo da lista de cada artesã para serem feitas durante a semana em curso.




Link Parties que participo eventualmente:





CAN I GET A WHOOP WHOOP?
Evento semanal promovido por Sarah, realizado toda Sexta-Feira para celebrar trabalhos feitos (terminados ou em andamento) durante a semana e que merecem um Uh-hu!









FINISHED (or not) FRIDAY
Evento semanal promovido por Alycia, realizado as Sextas-Feiras para compartilharmos Quilts terminados ou não.





Evento semanal patrocidado por Gail, todas as Sexta-feiras, para compartilhamento de Quilts terminados.







MONDAY THIS AND THAT
Evento semanal patrocinado por Joy, realizado toda Segunda-Feira 
para compartilhamento de trabalhos manuais. 





HANDMADE MONDAY é um evento semanal patrocinado  por Julie, que tem início todo Domingo a tarde,  onde poderão ser compartilhados trabalhos variados feitos a mão por você. Artesanatos e receitas culinárias. 



 


Evento mensal  patrocinado por Patty, aberto todo primeiro dia de cada mês e encerrado nos últimos 6 dias do mês.  Você decide qual será sua meta, desde que envolva 2 agulha e tecidos, para conseguir  progressos em seus quilts.


Nenhum comentário: