segunda-feira, 24 de maio de 2010

DESIGN WALL MONDAY # 20

Ontem a tarde, quando fui guardar os blocos, do LOVE QUILTS BRASIL recebidos durante a semana, fiquei pensando o que faríamos com a série de 12 blocos "color work", com o tema vida marinha e náutico, enviada pela voluntária Anita, de Santos - SP. Já que todos os quilts para as crianças do projeto são montados com blocos em ponto cruz ou blocos em ponto cruz e blocos em patchwork

Repentinamente surgiu uma idéia, e tratei logo de colocá-la em prática. 


Ta-dam!!!


Estou montando um quilt de berço, usando retalhos de tecidos azuis que sobraram da montagens de vários acolchoados.  

No próximo dia 5 de Junho teremos um encontro das voluntárias do Love Quilts Brasil, e com certeza este quilt será utilizado para conseguirmos verbas para o projeto, no Bazar ou em outra atividade do encontro.


Atualmente já uni todas as carreiras. Amanhã continuo...

Estou achando tão fofo! Espero que seja um sucesso!


Se quiser ver  trabalhos interessantes nos quais outras quilters estão trabalhando, visite PATCHWORK TIMES e clique nos links.
Abraços,
Ivani

9 comentários:

Nice disse...

Ivani, eu achei muito fofo também!!! Parabéns!!! Até eu queria um destes!!! Beijos,

Aracy disse...

Oi Ivani
Está muito fofo, sua idéia foi excelente e imagino depois de pronto como ficará.
Parabéns
Beijocas no coração

Unknown disse...

Ficou muito fofo mesmo! Parabens!!! bjs

Unknown disse...

Ficou muito fofo mesmo!!! Parabens!!!
(desculpe a gafe! entre com o login do meu cunhado kkkk)
bjs

Ana Maria - Anateliê disse...

Oi Ivani, tudo bem? Obrigada pelo elogio mas sei que estou longe e fazer trabalhos lindos como os que você faz, tipo esse! Que fofo!! Queria aproveitar e pedir a você quando tiver um tempo me dizer o que o "Design Wall". Fico curiosa toda a vez que vejo em suas postagens. Beijos.

Anônimo disse...

Fofo é pouco,tá divino. lindo. a Juju ia amar um assim rs rs rs .
Amo teus trabalhos.
Beijos
Elsa

Mami Potato disse...

Ai que fofo!!!! Com tantas coisas lindas para bebê até dá vontade de ter outro!!kkkk
Baci

Paula Louceiro disse...

Que lindo Ivani, com certeza irá ajudar bastante o projeto. Bjoka

Unknown disse...

Ah que lindico, pena que nao vou ao encontro, se rifarem, nao esqueça de mim... I