sábado, 8 de janeiro de 2011

TWISTED PINWHEEL

Os blocos Pinwheel (catavento) foram doados ao Love Quilts Brasil,  pela Maria Lúcia anos atrás. Eram blocos menores do que o padrão utilizado pelo projeto
5 deles mediam 25 X 25 cm, e 
7 mediam 21 X 21 cm
e por este motivo eles ficaram por um bom tempo aguardando uma oportunidade para serem adaptados. 
Assim como fiz no inicio do ano passado, veja postagem de 15 de fevereiro de 2010. Estes blocos também foram transformados em Twisted Pinwheel utilizando pequenas sobras de 2 tecidos azuis. Agora temos uma série de 12 blocos idênticos:
prontinhos para serem usados em um Acolchoado de Amor que fará uma criança com grave problema de saúde, sorrir!
Estou feliz por ter dado andamento neste trabalho. 
Ivani



4 comentários:

Jussara Machado disse...

Amiga, mais uma vez vc me ensinou uma bela coisa!!!Muito boa sua idéia, eu adorei, e quando eu crescer, quero ser igual a vc. Parabéns!!
Beijos
Ju

Cantinho da Aracy disse...

Ficaram lindos, será mais um acolchoado para alegrar uma criança querida, parabéns!!!
Beijos no coração

Cintia Caldas disse...

Ai que vontade de costurar assim!
Um dia eu chego lá...
Ficou lindo chefinha!kkk
Beijos.
Cintia

Mami Potato disse...

Lindos, vão fazer sucesso!
Baci