sexta-feira, 19 de agosto de 2011

FESTA DA PADROEIRA - CALDAS

Se o gif animado não estiver funcionando, clique nesta foto para ver as demais.
Aqui em Caldas dia 15/Agosto é feriado,  dia da Padroeira - Nossa Senhora do Patrocínio.
A festa teve início em 05 de Agosto, com muitas atividades: novenas, missas e procissão, além de barracas com quermesse, parque de diversões, bingo, sorteios e shows, na Praça da Matriz.
Encerrando as festividades a dupla ALYSSON & ADYSSON e banda (Bateria: Danilo Vieira, Baixo: Alírio, Teclados: Harold, Guitarra: Valdinei  e vocal participação de Yasmin Manzano)
Um show que eu não poderia perder, afinal o baterista é meu filho, e sempre que as apresentações são por aqui e eu posso ir, estou lá prestigiando.
Eles tocaram por 2 horas e animaram os presentes que cantaram e dançaram ao som de Sertanejo Universitário e de Raíz. 
Neste vídeo, vocês poderão ver trechos do show:
(Amo Noite e Dia - Tá se achando - Tô Passando Mal  - Sai Fora)
Ah, foi muito bom!! Foi bom demais!!!

5 comentários:

Cantinho da Aracy disse...

Muito legal amiga querida, amei!!!
Beijinhos no coração

Nice disse...

Adorei!!! Acho que vou ter que passar uns dias por aí... é muita festa, né??? E quero ver de perto o seu artista. Parabéns para o Danilo... Beijos, Nice

MAMYArteira disse...

Que legal Ivani, meus filhos também ja passaram pela música: a filha canta e teve até uma banda pelos anos de 1999 a 2001; já o filho toca baixo e participou em duas bancas aqui em Bsb, mas foi coisa de jovens. Parabéns Danilo e não desista, a vida de músico pode ser um pouco difícil, mais é muito prazeirosa. Bjs

Elsa disse...

Ivani, adorei, tá muito legal, parabéns ao Danilo.
Beijo
Elsa

Jussara Machado disse...

Êta trem bão, sô!!!
Mas que cidade festeira hein? Outro dia foi a festa do biscoito, e agora a festa da padroeira.
Muito bem viver assim.
Adorei o vídeo, muito obrigada.
Beijos
Jussara