quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

NATAL ENCANTADO 2011

O Natal Encantado é promovido pela Prefeitura Municipal de Poços e constam da programação diversas apresentações.
A abertura oficial do evento  aconteceu dia 25 de Novembro, fomos até lá para assistir o Concerto de Natal com a Orquestra Sinfônica de Poços de Caldas, que se apresentou na Praça Pedro Sanches em frente ao Palace Hotel, um espetáculo com tradicionais músicas natalinas e sucessos populares e eruditos.

Foram momentos muito agradáveis, ao som de música de ótima qualidade que com certeza encantou a todos, moradores e turistas.

Prestigiamos  amigos que participam da orquestra: o Rodrigo e o Merê, que foi professor de bateria do Danilo e com quem batemos um bom papo após a apresentação.

Tudo de bom!




6 comentários:

AnaCristina disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa%%$$#$$#¨¨#$#$@@##$!!%%%¨!6

tradução: ansiedade para chegar dia 23 e chegar ai pra ver tudo de perto!!!!

rsrsrsr

Cantinho da Aracy disse...

Oi Ivani
Nossa, encantado mesmo! Deve ter sido muito linda a apresentação, bom saber que teve uma oportunidade assim.
Bom final de semana
Beijos no coração.

Nina Dias disse...

As músicas natalinas são lindas realmente ! Que bom que ainda realizam esses concertos nas cidades menores! bjs e boa semana! Nina

Mamy Arteira disse...

Oi querida Ivani, essa época do ano nos deixa mais sensíveis mesmo e com toda essa programação não deve ter coração que aguente né?
Bjo

Eliete disse...

Olá Ivani!! gostei das fotos do Natal na tua cidade que resolvi copiar.Postei hoje em meu blog as fotos do nosso Natal aqui em Santa Maria - RS espero agradar também.A cidade está muito bonita e as pessoas passeando nas ruas,fotografando dá uma sensação de paz ,liberdade ... muito bom mesmo..sem contar com as diversas atrações que a atual administração está nos proporcionando.abraços e uma ótima semana Eliete (blogdalelete.blogspot.com)

Carmen Ferreira disse...

oi ivani
que lugar lindo, esta árvore parece com a árvore da lagoa aqui do Rio de Janeiro...linda.
vim para te convidar para o sorteio do meu novo blog "pesquei na net", são acessórios doces: cordão e pulseira de cupcake, chaveiro sorvetinho, alfineteiro com alfinetes de cupcake e algumas coisinhas mais... se puder passa lá...
bjos
carmen