sábado, 9 de janeiro de 2016

Rainbow Scrap Challenge - 2016 # 2

Esta semana tentei organizar meus retalhos.
Separei por tamanho e cor, mas ainda preciso melhorar um pouco a organização. Por enquanto estão separados em crumbs, tiras e quadrados de 2,5" 

Por este motivo acabou sobrando pouco tempo para sentar na máquina e costurar.



Para este sábado tenho  mais uma estrela  azul.

O Bloco 1 e 2 podem ser vistos AQUI.

Se quiser fazer uma estrela como esta, e aproveitar todos aqueles minúsculos retalhos, meu tutorial está AQUI.






No computador fiz um layout preliminar para este acolchoado. Mas será necessário  mudar e adaptar incluindo também outras cores como rosa e marron. Por enquanto é só uma idéia. Vamos ver como ela irá evoluir durante o decorrer do RSC16.



Fiz também este bloco com tiras azuis, utilizando tiras estreitas. As mais largas tem menos de 1 ½".

Não fiquei feliz com o resultado final. Sinceramente não gostei. Acho que fica mais interessante quando este tipo de bloco é feito com cores sortidas ou pelo menos com 2 cores.  

O String é um bloco que costuma ser bem versátil, existindo vários Lay-outs super interessantes.

Mas já que fiz darei um jeito de aproveitá-lo montando algo com ele. O que? Ainda não decidi. 
Alguma sugestão?

Venha ver o que outras pessoas, que estão participando do desafio, estão fazendo em Azul durante o mês de Janeiro. 
Se  está te faltando inspiração dá uma espiadinha no 

Um comentário:

AnaCristina disse...

adoro azul! ficou lindo!