domingo, 13 de março de 2016

Ponto Cruz e Música

Terminei este trabalho no final de semana passada, mas como não mostrei pra vocês antes, aqui está.

Mais um bloco bordado em ponto cruz no tema instrumentos musicais, para o projeto Love Quilts Brasil

Jovens adoram curtir uma música, não é mesmo? 

Aliás, quem não gosta?  

Embora eu nunca tenha aprendido a tocar nenhum instrumento, gosto muito de ouvir uma boa música e normalmente quando estou costurando ou bordando tem sempre uma música no ar, isso quando não estou assistindo algum filme ou novela no final de tarde. E você gosta de ouvir música enquanto relaxadamente dá seus pontinhos?

Você está fazendo crochê? Tricô? Quilting? Bordando? Está costurando ou arrematando algo? Se o que você está fazendo é manual e envolve uma agulha, vem participar também!

Visite Slow Sunday Stitching e veja os trabalhos nos quais outras artesãs estão com a agulha na mão, relaxando e curtindo este domingo. 

4 comentários:

Nina Dias disse...

oi Ivani...Musica é bom mesmo! Gosto bastante de ouvir enquanto estou costurando!
Amei as estrelas e o reaproveitamento de tecidos é sempre bem vindo.!
bjs e uma semana abençoada!
Nina

CathieJ disse...

That is a great cross-stitch. My children play the clarinet and the flute. They love participating in and going to concerts even as adults.

Kyle disse...

Your cross stitch is super cute. Music is always good for the soul.

Sue Mohallem disse...

Oi, Ivani. Boa noite, querida. Que docura ficou seu bordado em pto cruz. Eu amooo e acho o casamento perfeito, bordado e patchwork. Eu aprendi piano desde pequena com minha tia. Parei qdo adolescente e dp voltei. Eu adoro musica classica , principalmente com piano, violino, e violoncelo.Realmente é muito relaxante. Menina, estou adorando ver seus trabalhos e muito tentada a aceitar seu convite tanto para bordar como para o RSC16. Mas pelos compromissos que tenho aqui talvez eu faça bordado aos domingos com você, pode? :) amiga, seu blog esta lindo demais. Parabénspelos trabalhos. Adicionei você na minha barra de "blogs que sigo" para ficar bem pertinho nas costurinhas. bjus e uma linda quinta ! :0)