terça-feira, 5 de julho de 2022

TO DO # 73

Olá!Bom dia! Boa tarde! Boa Noite!
Seja bem vindo! Que alegria ter você por aqui.

Hoje é dia de compartilhar com Linda e demais participantes do To Do Tuesday  minha "Play list" para esta semana, mas antes vamos conferir como me saí com os itens colocados na lista semana passada

1 - Terminar a montagem dos blocos Talkin' Turkey em azul - FEITO ✅

2 - Separar os retalhos roxos/lilás - FEITO ✅

3 - Verificar quais  coleções de blocos que estou fazendo para o RSC precisam de blocos na cor roxo/lilás e se possível iniciar a montagem de blocos - FEITO ✅


3 blocos azuis foram feitos e no embalo fiz 1 com os retalhos lilás e roxo, tenho pouca variedade de estampas e poucos retalhos nessas cores, e fiquei muito contente por ter conseguido montar ao menos 1 bloco.

4 - Terminar o barrado em ponto cruz com  Granny Squares - FEITO ✅

Adorei e já está em meus planos, mas ainda não na minha lista,  bordar outro pano de copa com estes Granny Squares.

5 - Ir ao correio despachar os kits que estão prontos para a confecção/preparação - FEITO ✅
Na terça-feira passada eles foram enviados e já foram recebidos. Logo novas colchas estarão prontas para entrega. 

6 - Terminar a preparação de  blocos de 1 kit do projeto Love Quilts Brasil, para envio para a confecção. - FEITO ✅

Fiz uma borda em L em todos os blocos da colcha(blocos em patchwork e blocos em ponto cruz) para aumentar o tamanho, normalmente usamos 24 blocos com 12 polegadas (30cm) mas para esta colcha em especial, que precisa ser maior, costurei as bordas em todos os blocos, estilo "Building Blocks". Os blocos  ficaram bem grandes, com 18,5" (45cm) cada. 

7 -  Fazer o esquema de montagem de outros 4 kits para serem enviados para a preparação e confecção. - FEITO ✅

Provavelmente esta é uma das poucas vezes em que consegui zerar minha lista. Que sensação boa!!

💞💞💞💞💞        💞💞💞💞💞   

Para esta semana, estão na minha "play" list:

1 - Fazer blocos para outra coleção  do RSC, com a cor púrpura. Esta semana pretendo fazer os blocos do BOM Squared Away.

2- Arrumar as malas afinal tem uma praia me esperando. 

Para o Love Quilts Brasil

1 - Montar 3 forros para serem usados nas colchas do projeto. Os tecidos estão muito caros. O projeto vive de doações, não temos ajuda além das oferecidas pelas próprias voluntárias. E tendo diversos cortes de 1 metro no estoque, se eu conseguir fazer algumas montagens para forros (backing)será de grande valia para o projeto, usaremos o que temos disponível e gastaremos menos com a compra de tecidos. Os tempos estão difíceis para todos.

2 - Imprimir os esquemas que foram montados

3 - Despachar os kits  para confecção e preparação

4 - Bordar nomes em blocos de assinatura

E você, o que pretende fazer? Vem  compartilhar sua lista de  trabalhos a serem feitos durante esta semana.

Desejo uma feliz, saudável e produtiva semana para todos.

Bons pontinhos!!!

4 comentários:

Jocelyn is Canadian Needle Nana disse...

Beautiful blocks and cross stitching too. Photo with the snoozing cat is precious.

LIttle Penguin Quilts disse...

A beach in your future sounds wonderful, Ivani! You do so much for Love Quilts Brazil - it's really amazing! Glad you got to the post office and could check that off your list. Good luck with your list this week!

chrisknits disse...

You are always so busy!!! And seem to accomplish what you set out to do. I am in awe.

Sherrie disse...

Hi,
I love your Granny Square Cross Stitch piece. And all your
purple and blue blocks are very nice...have a great day!