Com a transmissão dos jogos da Copa do Mundo da Fifa, o ritmo de produção foi sensivelmente diferente por aqui. Não que eu ame futebol, mas gosto de assistir aos jogos da Copa, ainda mais que este ano é aqui no Brasil. Sou daquele tipo que se emociona durante a execução do Hino Nacional, aliás fico emocionada até com os hinos dos outros países, vendo a emoção dos jogadores e do público presente aos estádios. :)
Entre uma olhada na TV e outra bordei 6 nomes nos blocos de assinatura para as colchas do Love Quilts Brasil, são crianças com graves problemas de saúde e que espero em breve recebam os Acolchoados de Amor e sorriam.
E como a Copa continua, bons bordados, bom patchwork, e boa torcida para todos.
Fiz também dois jogo de patchwork, com aproveitamento de pequenos retalhos de tecidos. Cada jogo é composto por 13 blocos (30 X 30cm mais margem de costura)
Este com o tema Carros de Corrida:
e com estes tecidos: rosa, lilás e verde doados pela voluntária Patricia Pujol mais o pink que já era sobra do projeto, montei este jogo que ficou super delicado e que combina com vários temas que são normalmente solicitados pelas meninas.
E como hoje é dia de diminuir ainda mais o ritmo neste Slow Sunday Stitching, aproveitei para alinhavar o quilt do Vanderson que estou montando para o projeto.
Na minha opinião esta é a parte mais chata da montagem de um quilt e como até hoje só consegui bons resultados usando alfinetes quando os quilts são menores como com painéis, trilhos de mesa e jogo americano o jeito foi colocar linha na agulha e partir para os alinhavos, desta vez estou testando a técnica ensinada por Patricia Washington, vamos ver no final se percebo alguma alteração significativa no resultado, prometo comentar e mostrar pra vocês.
E como a Copa continua, bons bordados, bom patchwork, e boa torcida para todos.